Segunda Reunião da JP Caxias

Convocada como reunião da executiva, a reunião do dia de hoje – 11/06/2017 – acabou se tornando além de momento para debater os temas da pauta convocada, como divisão de tarefas, cronograma de eventos, e teste da máquina de cafés especiais (que serão comercializados na sala da juventude a partir da próxima semana para auxiliar na arrecadação), também um momento de descontração e outras ideias.

Hoje foram apresentadas novas ideias com relação a integração com o movimento de apoio Mulher Progressista, bem como outras ideias e eventos, como uma palestra ou café filosófico, que será elaborado por uma comissão e anunciado em breve, e também uma festa junina/julhina com parte da comissão já definida neste dia para adiantamento dos trabalhos.

Hoje a JP Caxias conseguiu o segundo filiado novo do mês, Tálisson Bumbel Baginski, que já havia participado informalmente programando funções deste site e também criando o app para android completamente original da JP Caxias, disponível neste site e na Play Store para download.

Foi apresentada a pintura da sala da juventude, que está em fase final, e substituição de lâmpadas e adição de tomadas padrão três pinos, e relatada a situação da mobília nova para a sala que será obtida nos próximos dias.

Novas ações serão tomadas em breve para garantir mais conforto na sala da juventude a fim de receber convidados e ter um espaço relax na sede do partido para encontro dos jovens.

By | 2017-06-11T22:19:02+00:00 junho 11th, 2017|Sem categoria|0 Comentários

About the Author:

Deixar Um Comentário